terça-feira, 23 de novembro de 2010

MARCAS NO CHÃO

Conta-se uma história de um grupo de crianças, levadas por um professor para visitar a casa de um grande homem de Deus que descansara no Senhor. Quando chegaram ao quarto devocional da casa, as crianças viram, no canto do mesmo, duas marcas escuras cravadas no chão, ao que disse o professor:

- Estão vendo as duas marcas no chão? Foram feitas pelos joelhos do homem de Deus depois de uma vida inteira de oração. Diante da informação, uma criança em especial ficou profundamente tocada.

Ao retornarem, quando subiam para o ônibus escolar, o professor percebeu a ausência de um de seus alunos. Decidido a voltar, percorreu os cômodos da casa até que chegou ao quarto devocional. Para sua surpresa, a criança que faltava estava ajoelhada no mesmo local onde o homem de Deus fazia suas orações. Ela dizia:

- Senhor, usa-me como o Senhor usou este homem. O professor, atentamente ouviu a oração daquela criança até o final. Quando a mesma conclui, o professor disse:

- Billy Graham, está na hora de irmos! Já estão todos te esperando no ônibus.

A não se que você conheça, não imaginava que aquela criança impressionada com a história do professor fosse Billy Graham, considerado por muito o maior evangelista do século XX. Certamente, as marcas do devocional no chão daquele quarto deixaram marcas poderosas na vida de Billy, o que foram fundamentais para que tivesse o ministério que teve. Isto nos trás ao coração uma meditação: o nosso devocional diário, num ambiente separado para este fim, pode de alguma forma promover marcas, capazes de mudar a história de muitos.

Pense nisto.

Que Deus te abençoe!

H. S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário