quinta-feira, 26 de julho de 2012

Que me há de mais importante?

Que me há de mais importante, senão a beleza da Tua Presença,
Cuja a minha alma deseja mais do que tudo?!
Sim! Teu abraço é o que almejo, mais do que o ar que respiro.
Tua graça é o que desejo, sem a qual não existo.

Que me há de mais importante, senão a força do Teu olhar,
Que de tão cativante enlaça-me a Ti?!
Ao passo que constrange meu ser por completo,
Simplicidade inefável de grandeza sem fim.

Sim! Que me há de mais importante, senão o som da Tua voz,
Cuja as ondas eternas destinam meu viver?!
Mostrando-me sempre o caminho a seguir,
Com coragem incomum, neste mundo hostil.

Por tudo, devotado, só tenho a dizer
Que não vivo mais eu, pra que vivas em mim
Foi nisto que encontrei razão pra viver
Propósito pelo qual ainda estou por aqui

Mais do que tudo, Te Amo!
Para sempre, Meu Cristo, Te amarei!

Hugo S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário