quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MINISTÉRIO DA FÉ ÁGUAS CLARAS

(Endereço Provisório)

Como todos sabem, nossa extensão ministerial sacudiu a poeira dos pés e partiu para viver o novo de Deus, em um novo local. Com isto, estamos muito felizes pela oportunidade de construirmos uma história de fé e conquista em Águas Claras, e sabemos que sua participação é fundamental para isto.


                                                       (Última reunião no antigo templo)
Certamente a mão de Deus está conosco para nos abençoar, pois a Obra é Dele e não nossa! É justamente por isto que continuamos firmes no propósito de proclamar a Mensagem da Salvação nesta cidade. Saiba que este é um momento especial onde nossa Unidade em Fé nos levará a desfrutar de um tempo de grandes conquistas. Trata-se de um momento oportuno para darmos o nosso melhor em prol da obra do Reino de Deus, e desfrutarmos de uma grande colheita preparada para nossas vidas.

Desta forma, estaremos nos reunindo em um local provisório até que o nosso novo endereço esteja liberado, o que ocorrerá logo. Portanto, é muito importante sua presença e de seu convidado neste momento decisivo.

Venha estar conosco! Estamos nos reunindo as quintas a partir das 20h e domingo as 09hs e 17hs. Você não pode perder!




(fotos da primeira reunião nesta última quinta)

Lembre-se que nosso endereço provisório é SMPW Qd. 05 Conjunto 06 Chácara 11 Park Way, Salão Privilege. (Na primeira entrada a direita da Escola Espaço Criativo seguir até o final). Veja mapa no final do texto

Estaremos te esperando,

Pr. Hugo Sousa Lima
Comunidade Cristã Ministério da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário