terça-feira, 28 de setembro de 2010

OS PRÓXIMOS DIAS SERÃO DECISIVOS!

"Vamos ampliar a chama da esperança para uma mudança social que começar no resgate dos valores que acreditamos, e na defesa dos princípios fundamentais que rege a família".

Durante meses trabalhamos incansavelmente sem medo de expor nossas convicções, posição esta que custou a incompreensão de alguns. Tenho esperança que nesta reta final isto mude. Afinal, ainda há tempo!

Suportamos a insensatez fugaz de outros tantos. O jogo sujo daqueles que querem prevalecer a todo custo. Destes tenho pena, pois na vida colhemos aquilo que plantamos. Ainda há tempo para mudanças também, viu!

Temos confrontado a ignorância de alguns e experimentando a fidelidade de muitos. Apresentamos nossos valores. Não vendemos nossa consciência. Colocamos nossa “cara a tapa”. Temos tentado quebrar paradigmas e percebemos que política é uma questão de princípio! Ou você a faz, ou ela será feita pelos maus. Além do mais, engana-se aquele que pensa que não existem forças malignas conspirando para influenciar o cenário atual. Sim, forças conspiram para dominar as bases que fundamentam nossa sociedade, bem como desconstruir os valores que acreditamos. Mas isto não vai adiante, é claro!

Nestes meses, tempos hostis, tentamos fazer a política convergir a favor do bem. Aturamos alguns ditos “profissionais da política”. Erramos e aprendemos, e descobrimos que política se faz por ideal. Vimos que ela é boa! Boa sim, para promover a unidade em torno de mudanças! Particularmente, tenho aprendido que ela é um ótimo termômetro para revelar propósitos e intenções. Coragem ou covardia. Determinação ou preguiça. Atitude ou desculpas.

O fato, porém, é que estamos perto da linha de chegada. Muito peeeeeeerto...

Para você que tem se empenhado, está chegando à hora de confirmarmos nosso posicionamento por meio do nosso voto, e multiplicarmos nossos esforços em prol da nossa vitória. Por tanto, amplie seu apoio. Cresçamos nesta reta final. Vamos ampliar a chama da esperança para uma mudança social que começar no resgate dos valores que acreditamos, e na defesa dos princípios fundamentais que rege a família. Vamos continuar lutando incansavelmente, enfrentando o que for necessário, a fim de estabelecer uma forma justa de fazer política, e com isto construir um futuro melhor para os nossos filhos.

Sim, nosso voto precisa ser valorizado! Como?

Escolhendo quem de fato tem preparação, caráter, história, valores morais e acima de tudo nojo por tudo aquilo que ofende e contrapõe os princípios que Deus estabeleceu. É preciso renovação!

Mais do que uma oportunidade de exercer nossa cidadania, nosso voto representa a oportunidade de fazermos a diferença. Sim! Precisamos fazer a diferença e faremos!
Para tanto, uma das minhas opções e a melhor, chama-se Sandra Faraj, mulher de coragem, que reúne os atributos acima. Candidata a deputada distrital, cujo número é 45.555.

O dia “D” nos aguarda. Vote consciente. Vote certo.

No dia 03 de outubro vote Sandra Faraj 45.555 e vamos colocar Brasília de Cabeça para Cima.

Hugo S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário