terça-feira, 14 de setembro de 2010

TEMPO DE MUDANÇAS

Neste ano, mais uma vez teremos a oportunidade de decidir o futuro do nosso país. No dia 03 de outubro, milhões de cidadãos farão suas escolhas nas urnas. Este é o momento certo para refletir e determinar o que nós desejamos para a nossa cidade e para as nossas famílias.

Estamos vivendo um momento em que precisamos nos posicionar e não aceitar que decidam por nós. É necessário analisar a história de cada candidato, além da ética no comportamento é preciso ver o que ele propõe para que a cidade seja administrada com decência e eficiência. Não basta elegermos pessoas honestas, mas eleger aqueles que têm a capacidade de montar uma máquina administrativa que resolva os problemas da saúde, da segurança, do transporte, da moradia, da educação e da falta de empregos.

O eleitor deve cobrar de cada candidato a transparência nos gastos públicos, a participação da população nas decisões do governo e a implementação de leis defendam a vida e a família.

A responsabilidade de eleger dirigentes compromissados com os interesses da população é nossa, por isso vou apoiar pessoas que conheço e confio. Meu voto para deputada distrital é para Sandra Faraj, que a cada dia vem lutando pela valorização das famílias, sempre com o ideal de justiça: levar para cada cidadão uma palavra de motivação capaz de gerar inquietação e desejo de mudanças. Sandra tem sido incansável na sua importante missão de conscientização política da população.

Como eleitor e cidadão, peço a todos - meus amigos e companheiros de blog - que votem em Sandra Faraj 45.555 para deputada distrital e ajudem a colocar Brasília de Cabeça para Cima!

Com muito amor,

Hugo S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário