sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GOOGLE RESTRINGE O ACESSO AO VÍDEO DO PR. PASCHOAL PIRAGINE,

Um absurdo! O serviço youTube do Google restringiu o acesso ao vídeo que mostra a pregação do Pr. Paschoal Piragine, da Primeira Igreja Batista de Curitiba. O mesmo, assistido por quase quatro milhões de pessoas, e denúncia à institucionalização da iniqüidade (Políticas pró-aborto e pró-homossexualidade, a lei da mordaça e muito mais), está sendo classificado como um vídeo de conteúdo impróprio para alguns usuários. Agora, para assistir o vídeo, é preciso fazer login e indicar ter no mínimo 18 anos de idade.

É uma vergonha esta falta de democracia! Concordo com Reinaldo Azevedo, colunista da veja, quando falando sobre a censura questionou: “Quem Pediu?”. Ele também se referiu ao termo “impróprio” dizendo o seguinte: “Não trata de expor a intimidade de ninguém ou de calúnia. É uma crítica política, concorde-se ou não com ela”. E ainda completa dizendo: “Epa! Aí não dá! Impróprio para quem? Especialmente para os petistas, não?”.

Bem, verdade seja dita: A verdade incomoda! Por isso, devemos continuar ecoando esta mensagem, afinal, podem censurar o vídeo, mas não podem calar nossa boca.

Concorda?

Hugo S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário