quinta-feira, 7 de abril de 2011

Se alegre...

Amados irmãos e irmãs,

No ultimo domingo, afirmei segundo o texto base da mensagem que foi ministrada (ver Lucas 8.40), que quando há expectativas em nosso coração quanto ao que Jesus deseja realizar em nossas vidas, é impossível conter à alegria em nosso interior.

Pois bem, gostaria de afirmar também que nesta quinta-feira sua vida poderá ser alcançada por grandes milagres. Esteja certo de que Nosso Senhor Jesus conspira ao teu favor. Os céus estão abertos e as chuvas de milagres serão liberadas sobre sua vida e família. Creia nisto! As expectativas são as melhores!

Por tanto, alegre o seu coração. Faça festa neste dia. Celebre com intensidade. Sorria para a vida, pois aquilo que Deus preparou para você, ninguém poderá roubar! Saiba que Jesus esta atravessando o mar da nossa vida, vindo em nossa direção, a fim de fazer por cada um de nós, aquilo que para nós parece impossível.

Assim, não deixe também de estar conosco neste dia. Venha tomar posse destas bênçãos e participar conosco da Campanha da "Fé do Impossível".

Na ocasião, teremos a presença do meu amigo Pr. Marcello F. Costa/DF ministrando a Palavra de Deus com poder e autoridade, e do Ministério Redenção de Louvor, ministrando canções maravilhosas e inspiradoras. Será uma reunião muito especial, num ambiente agradável, cheio de alegria e fé, onde você receberá o melhor de Deus!

Não perca! Estou orando por você.

Conte comigo.

Com amor,

Hugo S. Lima
Comunidade Cristã Ministério da Fé em Águas Claras.
Avenida Sibipiruna número 20 em frente ao teatro da Caesb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário