domingo, 27 de junho de 2010

BRASÍLIA DE CABEÇA PARA CIMA

Sandra Faraj, colocando Brasília de cabeça para cima.


Em alto estilo, com muita ousadia e festa, nossa querida Sandra Faraj demonstrou mais uma vez grande força na convenção regional do PSDB-DF, realizada no hotel San Marco na manhã deste último domingo. Foi perceptível que este projeto veio para ficar!

Juntamente com seu irmão, nosso querido pastor e líder Fadi Faraj, Sandra Faraj foi acompanhada por centenas e centenas de pessoas que embaladas pelo som do trio elétrico, cantavam incansavelmente: “Sandra Faraj é ficha limpa, botando Brasília de cabeça para cima”, e “Sandra Faraj é o meu voto, pode crê! Ela fará o melhor por mim e por você”!

Cada vez que o seu nome era citado, um grande exército irrompia em festa, demonstrando apoio, coragem e unidade em favor de uma Brasília de Cabeça para cima. E, assim como se esperava, mais uma vez foi visto que Sandra Faraj tornou-se uma poderosa opção para renovar a cara da política local, tão solapada por inúmeros políticos de ficha "emporcalhada".


Em seu discurso, profundamente ousado e sensível a real situação da nossa cidade, além de enraizado nos valores da moralidade, da justiça social e, acima de tudo da fé, Sandra Faraj mostrou novamente seu profundo compromisso com a transformação social por meio de políticas públicas que favoreça as famílias e defenda os valores que regem a sociedade.

Sem dúvida, foi um dia histórico para o PSDB e para Brasília! Um grande exército se levantou sinalizando um novo tempo de esperança e renovação, através da candidatura de Sandra Faraj para deputada distrital.

Chegou à hora de mudarmos a história de Brasília e fazer dela a Capital que foi destinada a ser!

Chegou à hora de valorizarmos o nosso direito de voto, elegendo pessoas que irão fazer a diferença!

Chegou à hora fazermos uma política diferenciada, visando mudar esse sistema tão contaminado pela corrupção!

É tempo de renovação em Brasília! Para tanto, estão postos os novos nomes, como o da Sandra Faraj, dispostos a encarar este nobre desafio.

Que Deus abençoe Brasília!
Que Deus abençoe você!
Que Deus abençoe sua família!


Em Cristo nosso Salvador,

H. S. Lima

10 comentários:

  1. MUITO LEGAL É ISSO AI, SIM PARA FAMILIA, TÁ NA HORA DA FAMILIA MINISTERIO DA FE SE MANIFESTAR NO GOVERNO E FAZER DIFERENÇA NESSA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Precisamos de renovação e ficha limpa em Brasília. Parabéns pelo comentário e exemplo de uma excelente opção de voto.

    ResponderExcluir
  3. Pastor, tomei a liberdade de postar o seu texto no meu blog.
    É tempo de colocar Brasília na posição certa!

    Abraço,
    Selminha
    www.macaquinhozeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SIM PARA FAMÍLIA FARAJ.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER DA ONDE ESTÁ VINDO O DINHEIRO PARA ESSA CAMPANHA, TANTAS BANDEIRAS, FAIXAS, BANNERES, TRIO ELÉTRICO E MUITO MATERIAL DE DIVULGAÇÃO. SERÁ QUE É DINHEIRO DOS DÍZIMOS E OFERTAS QUE OS FIÉIS EMTREGAM NA CASA DO TESOURO.

    ResponderExcluir
  6. Pastor espero que não me leve a mau mais conheço a sandrinha a muito tempo já tive até negocios com ela e infelizmente sai daí pois não existe clareza nas coisas. Voces são sempre os donos da verdade. E olhe as coisas serão esclarecidas.Nada é fico escondido aos olhos do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Bem, meu nome é Marcos, sou amigo da Rosângela Soledade que é uma das defensoras das idéias dessa líder Sandra Faraj, então gostaria de receber em meu e-mail algum material para que eu possa conhecê-la melhor e trabalhar em prol dessa cidadã. Segue meu e-mail abaixo:

    marcosquinquim@hotmail.com

    Estarei esperando

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Muitos se levantarão contra a campanha da Pastora Sandra, mas não deixe que ela esqueça do dito popular "não sei a receita para o sucesso, mas do fracasso é tentar agradar a todos" cuidado com os que se aproximam durante este período de campanha, não esqueça que o melhor amigo de hoje poderá ser seu pior "inimigo" de amanhã, ela está entrando em um universo cruel e perverso, diga que seja forte e nunca abandone o que diz a palavra de Deus e ela poderá no fim justificar os meios para muitas pessoas que hoje não mais acredita na política, como eu! Mas boa sorte e que Deus ajude-a.

    Jefferson F.Santos
    solicita.brasil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eh isso aí pastorzão!!
    Parabéns o Senhor te abençoe!

    Abraços Lucas Amorim

    ResponderExcluir
  10. Sandra é legal gal gal gal

    ResponderExcluir