quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PROJETO SIM PARA FAMÍLIA


“...dispus-me e disse: Não os temais; lembrai-vos do Senhor, grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossa mulher e vossa casa.” (Neemias 4:14 RA)

Como nos tempos de Neemias, existem em nossos dias forças que conspiram contra a família. Há uma batalha de valores pelo destino da sociedade. Uma verdadeira guerra contra os princípios e valores da ética e da moral.

Precisamos influenciar! O lar que deveria ser um lugar de proteção tem sido o local dos maiores abusos e conflitos, gerando marcas e cicatrizes por toda vida.

Precisamos nos posicionar! Uma falsa moralidade está sendo anunciada, promovendo constantes ataques contra a família idealizada por Deus. São conceitos inaceitáveis!

Precisamos avançar! Há um senso de injustiça dentro dos lares. Um clamor de pais por dignidade. Uma falta de esperança. Um desejo de mudança.

Precisamos mudar! Cansamos de ver nossa história sendo construída por outros que não nos representam dignamente, e nos tornam vitimas de suas posições.

O projeto “Sim para Família” tem por objetivo unir corações nesse propósito. São propostas cristãs voltada para a transformação social a partir de cada lar. Queremos resgatar a moralidade em sua essência. Ser voz da família na sociedade. Lutar com as armas certas para o bem comum.

Significa influenciar nossa geração lutando ferozmente por segurança, saúde, educação, lazer e emprego, construindo para os nossos filhos uma sociedade mais justa e cheia de amor pelo seu semelhante.

Queremos dizer “Sim para Família” e não para a pedofilia, aborto e falsa moralidade, posicionando-nos firmemente nas trincheiras onde as decisões são tomadas e as leis escritas e formadas, para que desta forma, possamos assumir a missão de representar a voz da família, e promover leis justas.

“Sim para Família” visa levar o estado a reconhecer a expressão cristã como expressão cultural e não meramente religiosa, uma vez que representamos grande parcela da população local.

Significa questionar o governo em suas políticas, uma vez que as mesmas afetam diretamente os princípios e valores familiares.

"Sim para família” significa promover a reconciliação da sociedade com a família, e dos sonhos de Deus com a sociedade, gerando como fruto a reconciliação de pais e filhos, bem como de esposos e esposas.

Queremos posicionar-nos em fé, a fim de salgar a nossa terra, e resplandecer ao mundo o compromisso com a verdade, plantando uma transformação genuína que começa dentro de todos nós.

É seguindo este ideal que queremos convidá-lo a participar conosco do projeto “Sim para Família”. Mobilize seus familiares, amigos, e tantos quantos você puder. Cadastre a sua família, para que juntos possamos como Neemias lutar pela reconstrução da nossa sociedade, e revolucioná-la de forma a valer à pena.

Acesse: www.sandrafaraj.com.br

Projeto Sim para Família.
Reconstruindo valores para um futuro brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário