domingo, 25 de abril de 2010

HOJE É UM DIA ESPECIAL! Este convite pode mudar sua vida

Queridos irmãos e irmãs,

Hoje (Domingo, 25 de Abril de 2010) teremos uma reunião muito especial em nossa extensão em Águas Claras. Uma Palavra de Deus foi e está sendo preparado para o seu coração, debaixo de muita oração e temor de Deus. Estaremos dando seqüência a nossa coletânea de sermões intitulada “Mancando sua geração”.

Esta série foi preparada para você que deseja entrar num novo nível de compromisso e realização. Para você que deseja transformações concretas na sua vida e na vida das pessoas em sua volta. Estamos tendo por base a história do personagem bíblico cujo nome é Neemias. Como sua história de vida tornou-se relevante para a história de uma nação? O que podemos aprender com ele sobre como marcar os corações do nosso tempo? Como deixar um legado de glória para a geração vindoura?

Venha! Estamos em nossa terceira mensagem de uma série de seis. Você não pode perder! Estarei falando hoje sobre o terceiro passo de Neemias para cumprir seu propósito: “Aproveitando as oportunidades da vida”. O que fazer para que elas se tornem resultados efetivos em nossa inesquecível jornada de fé? Como identificá-las e aproveitá-las? Como se beneficiar das oportunidades de Deus para cumprir a missão que nos foi delegada. Você não pode perder este passo! Será uma grande oportunidade para sua vida!

Venha e traga o seu convidado! Uma linda festa com muita música está sendo preparada para você e sua família, num ambiente profundamente agradável e cheio de fé.

Desperte a grandeza que Deus plantou em você! Venha tomar posse do seu milagre.

Eu quero orar por você e sua família.

Horário: 17h(Todos os Domingos).

Local: CCMF Águas Claras - Av. Sibipiruna Número 20 em frente ao teatro da Caesb.


Obs.: Tenha acesso às transcrições da série Marcando sua Geração ministrada nos dois últimos domingos na CCMF em Águas Claras (Marcando sua geração Parte 01 e 02, Vencendo a Indiferença e Compromisso com a Oração) neste blog. Acesse, divulgue e deixe seu recado.

Que Deus te abençoe amados!

Com o amor de Cristo que nos alimenta,

Pr. H. S. Lima

Comunidade Cristã Ministério da Fé - Águas Claras

Avenida sibipiruna Número 20 em frente ao teatro da Caesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário