quinta-feira, 29 de abril de 2010

CONVITE ESPECIAL - Piquenique Sim para Família


Queridos irmãos e amigos,

Este post é para você que deseja ter um dia especial.

O projeto sim para família, além de realizar trabalhos sociais dentro do DF, promovendo assistência familiar e capacitação profissional de alto impacto, estará também, neste próximo sábado, dia 01 de Maio (Feriado), realizando o tão esperando Piquenique Sim para Família. Assim como no anterior, teremos um dia especial cheio de comunhão, lazer, brincadeiras, num ambiente cheio de fé e altamente confortável. É um momento especial para inúmeras famílias!

Por isso, você e seu lar não podem ficar de fora!

Teremos brinquedos para as crianças, campeonato de pesque e pague - que eu vou ganhar, por sinal! -, futebol de areia, vôlei, gincanas, e muito mais. Tudo isso ao som do programa de rádio ao vivo "Som para família" que estará fazendo uma grande festa no dia, com muito louvor e adoração além de várias promoções especiais.

Não perca! Traga o piquenique da sua família e venha aproveitar. Você pode também trazer sua churrasqueira e fazer aquele “churrascão da família” ou grupo.

Local: CHÁCARA FLAMBOYAN - Ponte alta



Na ocasião estaremos celebrando um grande batismo que selará um novo começo na vida de muitas pessoas.

ATENÇÃO: CONCENTRAÇÃO NA EXTENSÃO DE ÁGUAS CLARAS COM SAÍDA PREVISTA PARA AS 08 HS. TEREMOS TAMBÉM TRÊS ÔNIBUS QUE SAIRÃO DA SEDE (CNL 01) A PARTIR DAS 08 HS.

Prepare o “mochilão da família” e vamos lá! Você vai amar!

Que Deus te abençoe!


H. S. Lima
Eu digo Sim para Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário