quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FÉ PARA VER A GLÓRIA DE DEUS

Você há de concordar comigo que a vida é feita de superações.

Sem dúvida, somos todos os dias desafiados a prosseguir apesar dos impossíveis. Avançar apesar do aparente mau tempo. Persistir independente das circunstâncias. Lidamos todos os dias com situações que, segundo a perspectiva racional, parecem impossíveis de serem transformadas.

Que nunca se deparou com isto?

Contudo, também nos deparamos todo “santo dia” com a oportunidade de triunfar por meio da fé. Isto simplesmente faz-me lembrar uma cena bíblica que registra um diálogo sublime. Quando diante da morte de Lázaro, Marta disse para Jesus: Senhor, já cheira mal, por que já é de quatro dias. Ao que respondeu nosso Senhor: “Não te disse eu que se creres verás a glória de Deus”. Que maravilha, não?! (João 11.39,40)

Isto me faz entender que, se de fato desejamos experimentar o impossível, o verso citado pelo nosso Salvador no diálogo acima, não deve somente fazer parte da nossa vida, ele deve ser a nossa própria vida. Não podemos esquecer que a escolha sempre estará em nossas mãos: Ser vencidos pela incerteza da limitação humana, ou vencer pela Glória do Sobrenatural.

Assim, gostaria de fazer um convite especial para você. Venha participar conosco da campanha “IMPOSSÍVEL, MAS DEUS PODE”. Com certeza, você será levado a triunfar por meio da Fé, já no início deste ano.

Ontem começamos na Sede e foi maravilhoso! Hoje te convido, em especial, a estar conosco na nossa extensão em Águas Claras a partir das 19h30. Não será diferente! Estarei falando sobre a FÉ QUE NOS FAZ VER A GLÓRIA DE DEUS (João 11.40). Quais são as características da fé que nos faz contemplar o poder de Deus para o impossível? Não perca! Traga seu convidado.
Serão sete semanas, onde o impossível poderá ser possível!

Encontro-te lá!

Em Cristo, a Fonte da nossa Fé

Hugo S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário