sábado, 15 de janeiro de 2011

PODE ALGUÉM, ESTANDO EM CRISTO, NÃO PRODUZIR FRUTOS?

Estou agora no meu escritório preparando-me para ao dia de amanhã, orando e meditando nalgumas questões...

Por exemplo, qual a diferença entre aquele que dá fruto, e o que não dá? Qual a diferença entre aquele que é cortado e o que não é? Pode alguém, estando em Cristo, não produzir frutos? Como alcançar em Deus a frutificação destinada, o sucesso sonhado, os resultados esperados?

Numa das últimas lições de Jesus, antes da crucificação, encontramos as respostas para as perguntas acima. Esta resposta se resume numa ÚNICA PALAVRA carregada de princípios práticos que geram em nós uma profunda reflexão sobre nossa condição, e nos remete a outro nível de frutificação e excelência pessoal.

Responda: Você quer ser cortado ou você quer ser limpo? Deseja ser arrancado, ou podado?

Bem, o sentido espiritual daquela "ÚNICA PALAVRA", ensinada pelo nosso Senhor Jesus Cristo, pode mudar definitivamente nossa história! Por isso, quero lhe fazer um convite: VENHA ESTAR CONOSCO AMANHÃ (DOMINGO), A PARTIR DAS 17HS NA COMUNIDADE CRISTÃ MINISTÉRIO DA FÉ EM ÁGUAS CLARAS. Na ocasião, estaremos compartilhando esta poderosa ministração de ensino profético. Eu creio que a aplicação desta verdade em sua vida, pode ser uma benção sem igual, que te levará a alcançar frutos extraordinários!

Será uma benção para as nossas vidas, e você é o nosso convidado especial!

Endereço: Avenida Sibipiruna número 20 em frente ao Teatro da Caesb / Águas Claras.
Venha e traga seu convidado (a).

Estarei te esperando.

Com amor,

Pr. Hugo S. Lima
Comunidade Cristã Ministério da Fé /extensão Águas Claras
Uma Igreja Família que tem a marca da vitória!

www.ministeriodafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário