segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RESPOSTA AOS ANÔOOOONIMOS...

Aos amados que, por causa de minhas convicções, passam por aqui de vez em quando pra descer o “porrete” em mim, eu gostaria de deixar registrado algumas considerações:

Primeiro, continuem passando, como vocês fazem há algum tempo, pois vossas inspiradoras palavras me motivam a prosseguir. Vocês me deixam alegre...

Segundo, deixem por gentileza, de agir tão “covardemente”, e ao fazerem qualquer comentário neste espaço como os de anteriormente, faça-o a vontade, mas por favoooooor, não se escondam atrás de comentários anônimos ofensivos (Olha, Já falei outrora, que por aqui não são publicados comentários anônimos - principalmente com esta qualidade intelectual solicita apresentada -, ou a mente dos amados não consegue lembrar uma informação por muito tempo?). Agindo desta forma, os irmãos ou irmãs fogem de um ótimo debate, onde a verdade pode vir à luz. Ou, os “nobres senhores feudais” não tem coragem para mostrar a “cara”, ou o rosto, ou sei lá o que... Afinal, é difícil discernir anônimos. Aliás, é mais fácil confundi-los com qualquer coooooisa... Entende?

Sendo assim, espero vosso próximo comentário (mostrando a cara, é claro) para enfim podermos conversar civilizadamente.

Ah! O “sóbrio respeitoso anônimo comentário", foi feito em relação ao post “DESLIZAMENTOS NO RIO - SAIBA COMO AJUDAR”. Pergunta: O que tem haver minha gente? Que falta de respeito aos muitos que morreram! Que ignorância! Talvez, o “bizonho”, ou a “bizonha” que fez o maravilhoso post não teve nenhum familiar entre os escombros... Triste, triste, triste...

Não quero justificar-me diante desta raça de ignorantes anônimos, mas fiz o post pensando numa forma de ampliar nossas possibilidades de ajudar (Coisa que o Sim para Família tem feito com muito amor) às muitas pessoas do Rio de Janeiro que perderam tudo e mais algumas coisas, cidade esta que por sinal TENHO MUITOS FAMÍLIARES que AMO GRANDEMENTE. Perdoe-me caro leitor, considerando que isto não é um hábito por aqui, mas sentir-me na obrigado de abrir uma exceção e publicar tal comentário, uma vez que estou publicando este post. A você, peço perdão por isto. O lindo comentário do "anônimo bizonho", ou da "anônima bizonha" segue abaixo, e também publiquei no post referido acima:

"Incrível....agora o sim pra familia não existe mais....acabaram-se as eleições e aquilo que se dizia o carro chefe da candidatura da Sandra morreu.....Pena! uma farça visível em prol de uma visaão egoísta......o senhor como um Pastor não deveria se prostrar diante de uma situação tão ridícula como essa....líderes que usam pessoas que tem fome de Deus e as enganam com palavras manipuladoras.....Onde está o evangelho verdadeiro? onde estão os verdadeiros pastores? (lembrando que pastor tem cheiro de ovelha e os pastores da CCMF tem mais é cheiro de perfume importado)...."

Que Pena!

Aos amados irmãos,
Grande abraço no coração!

Em Cristo, NOSSA JUSTIÇA

Hugo S. Lim
a

3 comentários:

  1. É isso aí pastor ! Quem não tem argumentos se esconde atrás de palavras anônimas, são uns covardes, que passam a vida criticando os outros e perdem a bela oportunidade de escrever suas próprias histórias.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, se omitir é pessimo, haja como alguem maduro em toda sua ação.

    Parabéns Pr.

    ResponderExcluir
  3. Aos anonimos! O que os impedem de se identificar?? medo, rejeição, vergonha, falta de coragem, costume de serem somente multidão... não sei! O que peço é que tenham disposição para dizerem quem são, porque se voces assim não o fazem toda a opinião fica desacreditada mesmo sendo verdadeira e interenssantíssima...

    ResponderExcluir