sábado, 1 de maio de 2010

Aconteceu

"As boas obras não salvam ninguém, mas todo aquele que é salvo deve fazer as boas obras".

Poderosa frase citada pelo nosso amado Pr. Fadi Faraj no ousado e inesquecível discurso da segunda edição do piquenique Sim para Família, evento que reuniu milhares de pessoas neste sábado, dia do trabalhador.


Ela traduz o profundo desejo de transformação que existe no coração da população de Brasília, e sintetiza a proposta do projeto "Sim para Família".

Ou seja, é preciso sair das quatro paredes para influenciar e promover mudanças na realidade da sociedade brasiliense e do Brasil. É preciso parar de reclamar para transformar. Não basta dizer-se cristão, é preciso ter atitudes concretas, determinantes e fundamentadas na verdade. É preciso fé que gere boas obras.

Foi um momento espetacular e inesquecível. Tivemos a oportunidade de fortalecer os laços familiares e relacionais por meio de um dia inteiro de profunda comunhão, num ambiente maravilhosamente agradável, com muita diversão e alegria.





Na ocasião inúmeras pessoas reafirmaram suas convicções de fé, por meio do batismo nas águas. Suas vidas estão sendo transformadas para transformar!

Se você não foi, que possa está no próximo.


O projeto Sim para Família é idealizado pela Comunidade Cristã Ministério da Fé, e liderado por Sandra Faraj - www.sandrafaraj.com.br.

Que Deus te abençoe.

H. S. Lima
Eu digo Sim para Família

Um comentário:

  1. Eu fui, por isso vi e vivi esses momentos maravilhosos ao lado de pessoas incríveis. Isso sem falar na moda de viola e no bingo. Quem não foi perdeu e não pode perder o próximo.

    ResponderExcluir