sábado, 3 de julho de 2010

CANCELANDO DECRETOS

Assim como em tempos passados, nossa geração sofre a influência de decretos que precisam ser cancelados. Existem forças que conspiram estrategicamente para deformar nossas crianças, cegar os nossos jovens, banalizar o casamento e instituir a imoralidade como algo comum, promovendo a perversão e a promiscuidade sexual. Sem dúvida, existem sentenças contra a família, com o fim de considerá-la uma instituição ultrapassada.

Li recentemente uma proposta imunda, suja, podre, miserável, seja lá qual for o adjetivo, de um determinado movimento no Brasil, afirmando escancaradamente que os pais não têm direito de interferir (serão proibidos) no direcionamento sexual de suas crianças, se estas manifestarem uma inclinação sexual contrária a natureza. Isto é uma vergonha sem igual para a vida humana!

Falando em vida humana, tenho estudado também o “plano nacional de direitos humanos” e tenho ficado estarrecido. Pois, percebi sutilmente a imposição de uma cultura que simplesmente fere os direitos morais dos “humanos” em nome de uma desculpa esfarrapada: “Os tempos mudaram”.

De fato os tempos mudam, mas existem valores absolutos que são inegociáveis. Por tanto, precisamos preservá-los e nos posicionar contra os decretos que querem impor sobre nossa sociedade.

Isto só será possível quando sairmos do nosso comodismo para, em unidade, promover nossos princípios. E não só isto! É preciso também investir em autoridades políticas que, além de promover os valores da vida, criem leis que representam a verdade e não os interesses de minorias que almejam impor seus caprichos.

Pense nisto.
H. S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário