quinta-feira, 15 de julho de 2010

DESBRAVADOR

Primavera de 2001Ouço a tua voz como a voz de um trovão
Perscrutando a minha alma tão graciosamente
Repartindo as nuvens e o meu coração
Poesia inefável, tão eminente

E inebriado encontro-me prostrado aos Teus Pés
Minhas palavras são as lágrimas do meu coração
Porém, eu contemplo em meio a esta guerra
Tua glória a luzir dando-me a salvação

Oh, indizível amor que constrange o meu ser
Que me mostra o caminho sobremodo excelente
Despertando minha vida, a um novo viver
Acendendo e mim uma chama ardente

Que abre meus olhos ao teu grande poder
E aquece minha alma, dando-me graça e vigor
Que me enche de forças e me faz vencer
Levando-me a ser um desbravador...


H. S. Lima

Um comentário:

  1. Meu pastor querido, não conhecia seu lado poético, extremamente promissor.
    Linda sua poesia, nos tornamos desbravadores quando prostados ao pés dEle e as nossas palavras são as nossas lágrimas.
    Gostei bastante.
    abraço,
    Selminha

    ResponderExcluir